quinta-feira, 5 de abril de 2012

Adotar Animais

São abandonados aos milhares. Deixados á chuva, ao frio, e entregues á morte. Centenas morrem nas ruas, mas nós podemos reduzir o número adotando animais de rua. Não estou a dizer que não se devem comprar ou adotar cães ás outras pessoas, nada disso. Mas seria bom dar um lar a um amigo de 4 patas que corre o risco de morrer a qualquer momento. Eu própria adoto animais. As minhas duas cadelas (uma irish terrier e uma border collie) estavam abandonadas, feridas e magras. Não resisti e fiquei com elas. Hoje, uma delas é mãe e vive feliz com os meus outros cães e está bem linda e gorda, a outra está igualmente linda, e gorda mas sem filhotes. Eu sou testemunha do quão bom é ver a felicidade e o agradecimento nos olhos dos animais. Por isso, apelo aqui pelos animais. Quando pensarem em adotar um cão ou um gato, não pensem logo em comprar. Gastar dinheiro para quê quando podemos salvar a vida a um animal gratuitamente?
Nas mini aplicações tá uma pequena lista com 2 sites de adoção de animais.
Vamos ajudar os nossos melhores amigos! =)


Zoey Redbird

2 comentários:

  1. Parabéns pelo vosso blog. Aproveito se não se importem e deixo o link para uma sociedade nos Estados Unidos. Basicamente são santuários onde aparecem os piores casos de abandono de cães, gatos, coelhos, cavalos, etc.

    http://www.bestfriends.org/atthesanctuary/animals/dogs.cfm

    O site está em inglês mas acho que ajuda e assim vocês têm uma visão do que se passa diariamente nos Estados Unidos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela contribuição Savannah.

    ResponderEliminar