segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jacaré de Sorocaba - SP é morto



Ooi! Ainda não me apresentei, sou Luu, do blog Amor Canino
Sou amiga da Zoey, mas não tenho nenhum animal de estimação... AINDA!
Bem vou começar a escrever com uma noticia que ocorreu em minha cidade.
Um jacaré que morava as margens do Rio Sorocaba foi morto dia 21 de março, por um morador de rua que estava bêbado.
O jacaré tinha ótima saúde, morreu de traumatismo craniano, pois o seu agressor lhe deu pancadas na cabeça com um cano de ferro.
O animal não atacava ninguém, era até, pode-se dizer, "ponto turístico". Estava descansando na margem do rio quando foi agredido.
O animal será empalhado e usado para estudo.


3 comentários:

  1. Luu nem sabes o que isso me afecta. Apesar de ser um animal selvagem e de certo capaz de matar alguém, faz-me doer a alma só de pensar que alguém é capaz de bater numa animal pacifico.
    Nos Estados Unidos todos os dias aparecem animais nas piores condições e vemos animais mortos com das piores maneiras. Eu tive um cão, que infelizmente faleceu, mas a Zoey sabe quem é, que foi expulso de casa ao tiro e ao pontapé, literalmente.

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu conheci. Creio que era o Mickael não era? Que saudades tenho eu desse menino. Eu adorava o Mickael :c
    E sim, a história do Jacaré é muito triste. Se ele não incomodava ninguém não tinham o direito de lhe fazer nada! mesmo que incomodasse não se devia tirar a vida assim a um animal! Se fosse perigoso só teriam de o sedar e levá-lo para outro lugar. Acho que esse homem devia ser seriamente castigado! ainda por cima a espécie estava em vias-de-extinção!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar